ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Possivelmente embriagada, vítima de incêndio morreu por inalar fumaça

Elverson Cardozo e Viviane Oliveira | 07/07/2013 09:12
Um dos cômodos ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
Um dos cômodos ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

O homem que morreu dentro de um banheiro ontem (7) à noite, após incêndio em uma residência do bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi identificado como José Antero Brandão, de 50 anos. O proprietário do imóvel, Daniel Gonzaga Fabris, ficou ferido e foi encaminhado à Santa Casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, José Antero, ao contrário do que foi divulgado anteriormente, não morreu carbonizado, mas por ter inalado fumaça.

A suspeita é de que a vítima estava embriagada e, no momento do incêndio, não teria conseguido sair do banheiro. Na residência foram encontradas latas de cervejas.

Incêndio – A casa onde ocorreu o incêndio fica no fundo de um terreno, que tem dois imóveis. Um dos cômodos da residência, que tem três peças, ficou completamente destruído. No local funcionava uma sapataria.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros atendimentos. O Corpo de Bombeiros também atendeu à ocorrência. Duas viaturas da corporação foram enviadas ao endereço, uma caminhonete e um auto-bomba tanque.

Pelo menos mil litros de águas fora utilizados para conter as chamas. Ainda não é possível afirmar as causas do incêndio.

Nos siga no Google Notícias