ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura entrega parte das 19 novas unidades de saúde em agosto

Wendell Reis | 14/04/2012 10:57
Unidade de Saúde do Jardim Batistão deve ser entregue em agosto (Foto: Divulgação/Denilson Secreta)
Unidade de Saúde do Jardim Batistão deve ser entregue em agosto (Foto: Divulgação/Denilson Secreta)

A Prefeitura de Campo Grande vai entregar parte das 19 novas UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) que estão sendo construídas em Campo Grande no mês de agosto, quando é comemorado o aniversário da Capital.

O secretário de Governo, Rodrigo Aquino, explica que o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) ainda não fez o balanço de quantas unidades serão inauguradas em agosto. Entretanto, em virtude do andamento das obras, Rodrigo revela que entre as inaugurações previstas para agosto estão as do Jardim Batistão, Antarctica e Oliveira II.

Rodrigo esclarece que a UBS do bairro Parati está com a obra paralisada por conta de um problema na fundação. Identificado o problema, a Prefeitura teve que alterar o projeto e encaminhar para a Caixa Econômica Federal, que deve enviar a autorização para fazer a mudança do projeto.

Também estão previstas Unidades Básicas de Saúde na Vila Carvalho, Botafogo, Perdizes e Aero Rancho IV. As últimas UBS’s em licitação foram das regiões do Ana Maria do Couto, Arnaldo Figueiredo, Jardim Presidente, loteamento Sírio Libanês, Nossa Senhora das Graças, Azaléia, Fluminense, Paulo Coelho, Rita Vieira, Cristo Redentor, São Benedito, Recanto Gaúcho,Vila Cox/Dona Dedé/Santa Luzia e Vila Fernanda.

Nos siga no Google Notícias