ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Prefeitura inicia projeto Talento Jovem no Mercadão neste sábado

Daniel Machado | 23/01/2015 19:52
Flávio Denis (à esq.) da Semju, Arafael de Carvalho da Associação do Mercadão e Marineuza Nascimento, titular da Semju (Foto: Divulgação)
Flávio Denis (à esq.) da Semju, Arafael de Carvalho da Associação do Mercadão e Marineuza Nascimento, titular da Semju (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Semju (Secretaria Municipal de Juventude) inicia neste sábado (24), a partir das 10 horas da manhã, o projeto Talento Jovem em Campo Grande. O projeto gratuito tem como objetivo dar oportunidade a novos talentos da Capital se apresentarem ao público.

Além do Mercado Municipal Antônio Valente (Mercadão), a Secretaria de Juventude pretende montar alguns palcos em outros lugares da cidade, dependendo da demanda dos interessados. Para Marineuza Nascimento, secretária municipal de Juventude, esta é uma oportunidade dos jovens que sonham em mostrar suas habilidades musicais ou de qualquer outra forma artística começar uma carreira.

“Muitos sonham com a carreira artística. Apresentando-se nestes lugares, eles terão a oportunidade de ter uma devolutiva do público ou até conseguir contatos para se apresentar em outros locais. Essa é uma marca da gestão do prefeito Gilmar Olarte a que seguimos à regra: atender ao Estatuto da Juventude, promovendo a inclusão do jovem em espaços públicos e comunitários como pessoa ativa, livre, responsável e digna de ocupar uma posição social”.

Para participar, o (a) interessado (a) pode entrar em contato com a SEMJU na rua Manoel Seco Thomé, 143, bairro Jardim dos Estados; pelo email: juventude@semju.capital.ms.gov.br pelo telefone 3314-3577; pelo facebook da SEMJU: Secretaria Municipal de Campo Grande ou pelo Whatsapp: 67- 9281-4994.

Nos siga no Google Notícias