ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura retoma mutirão de oftalmologia no Centro de Especialidades Médicas

Adriano Fernandes | 19/09/2015 10:59

O mutirão de oftalmologia acontece neste sábado (19) no Centro de Especialidades Médicas de Campo Grande. O projeto faz parte do Fila Zero, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, e tem como objetivo prestar atendimento aos pacientes que aguardam consultas pela rede pública de saúde.

A iniciativa faz parte de uma série de ações do programa de saúde que serão retomadas, a partir deste final de semana, conforme o secretário municipal de Saúde Ivandro Fonseca.

“É uma determinação do prefeito Alcides Bernal que a saúde tenha seus programas retomados, de forma que sejam dadas respostas rápidas e urgentes a toda a população que necessita de atendimento. Vamos retomar os mutirões para dar vazão a demanda que se formou no último ano”, afirmou.

Além do Centro de Especialidades Médicas, os atendimentos também ocorrem na Escola Municipal Fauze Scaff Gattass, até as 12h de hoje, com base nos agendamentos, via central de regulação. Neste sábado, a Carreta do Hospital do Câncer também presta atendimento aos moradores do bairro Nova Campo Grande.

Serviço- O CEM - Centro de Especialidades Médicas fica na Travessa Guia Lopes, 71, Bairro São Francisco (entre a Rua 14 de julho e 13 de maio).

Nos siga no Google Notícias