A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 04 de Março de 2015

31/10/2012 16:15

Presídio de Segurança Máxima tem princípio de rebelião e preso morto

Nadyenka Castro e Luciana Brazil
Polícias Civil e Militar estão no presídio. (Foto: Minamar Júnior)Polícias Civil e Militar estão no presídio. (Foto: Minamar Júnior)

Um preso foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande. Houve princípio de rebelião no local.

De acordo com as primeiras informações, o detento foi encontrado pendurado, sem sinais de violência. Havia uma porção de cocaína perto do corpo.

O princípio de rebelião foi controlado por agentes penitenciários da penitenciárias. Equipes da Policiais Civil e da Polícia Militar, incluindo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão no local. 

Veja Mais
TJMS garante posse de imóvel a entidade que atende crianças carentes
MSGás amplia rede para atender Hospital do Câncer e hotel na Capital

No presídio de Segurança Máxima ficam os presos considerados mais perigosos já com condenação, entre eles os que são ligados a facções criminosas.

Veja Também
TJMS garante posse de imóvel a entidade que atende crianças carentes
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram, de forma unânime, provimento a recurso interposto por um centro de reabilitação de dependentes químico...
MSGás amplia rede para atender Hospital do Câncer e hotel na Capital
A Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGás) deu início nesta semana a construção de novo ramal de gás natural, entre a Rua Antônio Maria Coelho ...
Polícia prende foragido da Justiça que realizava vários furtos pela cidade
O SIG (Setor de Investigações Gerais) do DPC (Departamento de Polícia da Capital) prendeu na manhã de hoje (3), na Avenida Manoel da Costa Lima, Bair...


Concordo com vc Celia Monteiro!!!!
 
Patricia Souza em 01/11/2012 11:55:45
O SEGURANÇA MAXIMA É UM LUGAR DE PESSOAS PERIGOSAS OU NÃO AS Q NÃO SÃO APRENDE A SER ENTRA POR TRAFICO E SAI EXPERTE EM OUTRAS MODALIDADES DE CRIME.É UM LUGAR ONDE AS PESSOAS SÃO TRATADAS COMO ANIMAIS GERANDO ASSIM MAIS REVOLTA NAQUELES Q JA NÃO TEM BOA INDOLE PRECISA Q OS NOSSOS DIREGENTES OLHEM MELHOR PELOS DETENTOS Q DE A ELES CONDIÇÕES DE SE RECUPERAR E PODER PENSAR EM UM FUTURO MELHOR .LA ELES SO COMEM MAL VIVEM AMONTUADOS SEM DIREITOS ENJAULADOS NA MAIOR PARTE DO TEMPO QUE TAL USAR A VERBA Q VEM PARA ELES P RESSOCIALIZAR DE VERDADE DANDO ATIVIDADES E ESTUDO.
 
celia monteiro em 01/11/2012 00:55:08
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions