A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 26 de Julho de 2014

31/10/2012 16:15

Presídio de Segurança Máxima tem princípio de rebelião e preso morto

Nadyenka Castro e Luciana Brazil
Polícias Civil e Militar estão no presídio. (Foto: Minamar Júnior)Polícias Civil e Militar estão no presídio. (Foto: Minamar Júnior)

Um preso foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande. Houve princípio de rebelião no local.

De acordo com as primeiras informações, o detento foi encontrado pendurado, sem sinais de violência. Havia uma porção de cocaína perto do corpo.

O princípio de rebelião foi controlado por agentes penitenciários da penitenciárias. Equipes da Policiais Civil e da Polícia Militar, incluindo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão no local. 

Veja Mais
Sesau capacita enfermeiros para intensificar vacinação contra hepatites
Cassems está entre as maiores empresas do Centro-Oeste pela 6ª vez

No presídio de Segurança Máxima ficam os presos considerados mais perigosos já com condenação, entre eles os que são ligados a facções criminosas.

Veja Também
Sesau capacita enfermeiros para intensificar vacinação contra hepatites
Com o intuito de intensificar a vacinação de prevenção à hepatite B para pessoas com até 49 anos e ainda a testagem para diagnóstico das hepatites B ...
Cassems está entre as maiores empresas do Centro-Oeste pela 6ª vez
A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) está mais uma vez no ranking das 100 maiores empresas do Centro-Oeste...
Empresa aérea é condenada a indenizar cliente por cancelar voo
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul determinou que a empresa Trip Linhas Aéreas pague R$ 10 mil de indenização por danos morais para a client...


Concordo com vc Celia Monteiro!!!!
 
Patricia Souza em 01/11/2012 11:55:45
O SEGURANÇA MAXIMA É UM LUGAR DE PESSOAS PERIGOSAS OU NÃO AS Q NÃO SÃO APRENDE A SER ENTRA POR TRAFICO E SAI EXPERTE EM OUTRAS MODALIDADES DE CRIME.É UM LUGAR ONDE AS PESSOAS SÃO TRATADAS COMO ANIMAIS GERANDO ASSIM MAIS REVOLTA NAQUELES Q JA NÃO TEM BOA INDOLE PRECISA Q OS NOSSOS DIREGENTES OLHEM MELHOR PELOS DETENTOS Q DE A ELES CONDIÇÕES DE SE RECUPERAR E PODER PENSAR EM UM FUTURO MELHOR .LA ELES SO COMEM MAL VIVEM AMONTUADOS SEM DIREITOS ENJAULADOS NA MAIOR PARTE DO TEMPO QUE TAL USAR A VERBA Q VEM PARA ELES P RESSOCIALIZAR DE VERDADE DANDO ATIVIDADES E ESTUDO.
 
celia monteiro em 01/11/2012 00:55:08
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions