ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Preso homem que assaltou e estuprou mulher no jardim TV Morena

Viviane Oliveira | 06/11/2012 09:11
Reginaldo foi preso na na última sexta-feira em Sidrolândia. (Foto: Rafael Brites/Região News)
Reginaldo foi preso na na última sexta-feira em Sidrolândia. (Foto: Rafael Brites/Região News)
O carro da vítima com o vidro traseiro quebrado. (Foto: Rafael Brites/Região News)
O carro da vítima com o vidro traseiro quebrado. (Foto: Rafael Brites/Região News)

Reginaldo Melo dos Santos, 33 anos, foi preso em flagrante por estuprar e assaltar uma mulher de 37 anos, na madrugada da última sexta-feira (2), em um terreno baldio, na rua Santana, na região do Jardim TV Morena, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a jovem estava sozinha no interior do veículo, um Voyage de cor branca, quando Reginaldo a abordou e anunciou o assalto. Mesmo dizendo para ele levar o carro, o bandido mandou que a jovem ficasse no banco do carona, e foi até a casa da jovem, que fica na mesma região.

Lá, o assaltante foi até a cozinha e pegou uma faca. A jovem tentou fechar a porta e trancá-lo dentro do cômodo, mas não conseguiu. Da casa, Reginaldo roubou uma corrente de ouro, R$ 800 e outros objetos.

Depois de ter roubado a casa, o homem levou a jovem em um terreno baldio, onde a estuprou. Após o crime, ele disse que deixaria o veículo no mesmo local da abordagem no dia seguinte.

Com o veículo roubado, Reginaldo passou na casa de amigos e foram tomar banho no Rio São Bento, em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Prisão - O que chamou a atenção de quem passou pela rodovia e alertou a Polícia Militar, foi o fato de o carro estar com o vidro traseiro quebrado. Reginaldo foi preso por volta das 16 horas de sexta.

Ele foi preso em flagrante por estupro, roubo e roubo qualificado pelo sequestro. Reginaldo está detido em uma das celas da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. A vítima identificou Reginado como o autor do crime.

A Polícia investiga se os amigos de Reginaldo tiveram participação.

Nos siga no Google Notícias