ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Preso homem que matou ex-genro a facada na Capital

Danúbia Burema | 07/01/2011 20:22

Crime ocorreu em dezembro do ano passado

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande prenderam na última quarta-feira (5) Edson Martins, de 45 anos, por ter matado o ex-genro a facadas em um bar da Capital, em crime ocorrido às 23h do dia 17 de dezembro.

Edson foi localizado na casa de parentes e contra ele havia mandado de prisão. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Rodrigues da Silva, ele foi ouvido hoje e confessou o crime.

Na versão do autor, o crime ocorreu porque o ex-genro, Romildo dos Santos Oliveira, de 27 anos, vinha ameaçando sua filha com quem namorou por três anos.

Um mês antes do crime o casal havia terminado o relacionamento e Romildo não se conformava. No dia 17, trabalhava em uma marcenaria quando recebeu a notícia de que o ex-genro estava ameaçando sua filha.

Ele foi para casa e à noite Romildo ligou novamente fazendo ameaças. Conforme depoimento do pai, ele falou com o rapaz e disse que faria um boletim de ocorrência, e a vítima disse que deveria fazer naquele momento.

Foi quando o pai pegou uma faca grande e saiu atrás de Romildo. Ele localizou o ex-genro em um bar e o chamou para conversar. Quando este se aproximou de sua bicicleta, Edson deu uma facada no tórax do rapaz.

Romildo foi socorrido por um amigo e encaminhado ao posto de saúde do bairro Coophavilla. De lá foi transferido para o Hospital Regional, mas morreu antes de dar entrada.

De acordo com o delegado do caso, o pai permanece preso na 6ª delegacia e irá responder por homicídio doloso qualificado por motivo fútil.

Nos siga no Google Notícias