ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

PRF participa de ações da Semana do Trânsito e faz doação à AACC

Nyelder Rodrigues | 22/09/2016 23:36
Caminhão com alimentos será doado à AACC pela PRF (Foto: Divulgação)
Caminhão com alimentos será doado à AACC pela PRF (Foto: Divulgação)

A praça do Rádio Clube recebe diversas atividades nesta sexta-feira (13), em comemoração à Semana Nacional do Trânsito. Uma delas será feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que entregará um caminhão de alimentos arrecadados pela instituição e que serão doados à AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).

O ato também relembra o Setembro Dourado, mês em que entidades tentam sensibilizar a sociedade sobre a importância de diagnosticar previamente o câncer infanto-juvenil e, por isso, a presença da PRF irá abordar tanto questões do trânsito como também os sinais e sintomas do câncer infantil.

Além disso, a PRF irá montar no local o Cinema Rodoviário, das 14h às 17h. A prefeitura de Campo Grande também dará continuidade as atividades dessa semana com tantas outras ações com instituições parceiras.

Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito) também participam do evento. Também a partir das 14h, será realizado evento com o Clube do Setinha, Doutores Palhaços, Árvores que Fala e a Liga do Bem.

Nos siga no Google Notícias