ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Profuncionário seleciona 320 candidatos e aulas começam neste mês

Alan Diógenes | 16/05/2014 21:26

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, ofertou 320 vagas para os servidores administrativos se inscreverem no programa Profuncionário, em Campo Grande. Destas vagas, 160 são para funcionários da rede estadual e 160 para a rede municipal.

Os selecionados deverão comparecer ao Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima), localizado na rua Antônio da Silva Vendas, número 115, bairro Bela Vista, para efetivar a matrícula, entre os dias 19 e 21 deste mês, das 8h às 11h30 e 13h30min às 17h. O não comparecimento na data prevista implicará na perda da vaga, a ser ocupada pelo próximo selecionado.

Para fazer a matrícula, os candidatos devem apresentar declaração de compromisso de frequência às aulas presenciais aos sábados e custeio das despesas de transporte para tal, documento original e cópia do documento oficial de identificação e do Cadastro de Pessoa Física (RG e CPF), documento original e cópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente, ou declaração de matrícula da escola em que cursa o ensino médio, cópia do último holerite expedido pela Semad (Secretaria Municipal de Administração), documento original e cópia atualizada do comprovante de residência, documento original e cópia atualizada da Certidão de Nascimento ou Casamento e uma foto 3x4.

As aulas da 8º turma do programa terão início no dia 31 deste mês, às 7h30, na Câmara Municipal, localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiuka Park. A relação dos candidatos está disponível no site http://www.capital.ms.gov.br/semed. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3314-3815 e 3357-9012.

Nos siga no Google Notícias