ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prorrogado prazo de inscrições para atuação em três incubadoras

Marta Ferreira | 06/07/2012 10:59

Foi prorrogado pela Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio) o prazo para inscrição ao processo de seleção de propostas para as pessoas interessadas em atuar junto às Incubadoras Municipais. O prazo, que havia terminado no dia 30 de junho foi estendido para 30 de setembro.

As inscrições para três das quatro incubadoras municipais, na Incubadora Municipal Norman Edward Hanson (Santa Emília), Incubadora Municipal Mario Covas e Incubadora Municipal Zé Pereira.

Os interessados em participar do sistema de incubação podem ir a uma das incubadoras para conhecer o local e preencher o cadastro. No local receberão informações mais detalhadas sobre o processo ou poderão também manter contato por telefone (lista abaixo).

Eles devem atuar nos setores de confecções (Incubadora Mario Covas) de artesanato em madeira e cerâmica (Incubadora Zé Pereira) e no segmento de alimentação (Incubadora Norman Edward Hanson).

Regras- Para participar do Sistema Municipal de Incubação de Empresas (SMIE), o empreendedor necessita atender os seguintes requisitos: Participar do Programa “Nascer Bem” do Sebrae; apresentar o plano de negócios, com a viabilidade técnica e financeira: ter perfil gerencial e técnico; potencial mercadológico; concorrência e inovação; interação do plano de negócios com os objetivos da Incubadora e o processo de fabricação respeitando o meio ambiente.

Durante o processo de incubação, os incubados estabelecem uma cultura inovadora que passa a ser fundamental na introdução de novos produtos e processos, além de incorporarem conhecimento e tecnologia adequada. Também é estimulada a integração entre os empreendedores/empresa apoiados e as instituições que desenvolvem atividades de apoio às micro e pequenas empresas.

Onde fazer as inscrições

1 – Na Incubadora Municipal Norman Edward Hanson, área de atuação de alimentos de consumo humano, onde receberão mais informações para participação e preenchimento da proposta. Endereço: Rua General Alberto Carlos Mendonça Lima n. 2251, Bairro Santa Emília, Campo Grande-MS, telefones: (67) 3314-6362 e 3314-6363. Horário: O atendimento será das 8h às 17h - de segunda a sexta feira.

2 – Na Incubadora Municipal Mario Covas, área de atuação têxtil, onde receberão mais informações para participação e preenchimento da proposta. Endereço: Rua Leandro da Silva Salina n. 668, Bairro Mario Covas, Campo Grande-MS. telefones: (67) 3314-5074 e 3314-5091. Horário: O atendimento será das 8h às 17h - de segunda a sexta feira.

3 – Na Incubadora Municipal Zé Pereira, atuação em artesanato em geral, onde receberão mais informações para participação e preenchimento da proposta. Endereço: Rua Eugênio Perón n. 676, Bairro Zé Pereira, Campo Grande-MS, telefones (67) 3314-7408 e 3314-7472 Horário: O atendimento será das 8h às 17h - de segunda a sexta feira.

Nos siga no Google Notícias