ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Rapaz é baleado após irmã ter sofrido tentativa de estupro

Paula Maciulevicius | 21/10/2012 07:50
Irmãos estavam bebendo em conveniência quando mulher saiu com conhecido para comprar cigarros. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Irmãos estavam bebendo em conveniência quando mulher saiu com conhecido para comprar cigarros. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma mulher de 33 anos foi forçada a manter relações sexuais com um conhecido que se ofereceu de levá-la para comprar cigarro, de motocicleta, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, não houve a consumação do estupro. O caso tomou proporção ainda maior quando o irmão da vítima soube da tentativa de estupro e reagiu contra o autor, que atirou no tórax e rosto do rapaz.

A mulher e rapaz estavam bebendo em uma conveniência na avenida Atlanta, quando a vítima quis comprar cigarro e foi junto dele procurar outra conveniência. Segundo relatos dela à Polícia, no trajeto o motociclista desviou o caminho e parou em um terreno baldio, na rua Monte Serrat, onde não havia iluminação.

Ali ele tentou forçá-la a manter relações sexuais e em seguida fugiu de moto, deixando a mulher a pé. A vítima encontrou uma amiga quando retornava pela avenida Ana Rosa Castilho Ocampos, que a levou para a conveniência onde estava.

No local ela contou aos amigos e ao irmão o que havia acontecido. Num bate-boca, o irmão da vítima foi até o autor que sacou a arma e deu dois tiros na direção do rapaz, que atingiram a face e o tórax. Ele foi socorrido pela vizinhança e levado até o posto de saúde do Nova Bahia.

Depois dos primeiros atendimentos, o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa. A Polícia Militar fez rondas e foi até a casa do suspeito, mas não o localizou. Segundo testemunhas, ele usava um revólver calibre 22. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

(Matéria editada às 10h49 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias