ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Rapaz é preso por abusar de mulher na frente da namorada no ponto de ônibus

Zana Zaidan e Viviane Oliveira | 08/12/2013 09:11
Leandro foi preso em flagrante, mas nega o crime de estupro (Foto: Marcos Ermínio)
Leandro foi preso em flagrante, mas nega o crime de estupro (Foto: Marcos Ermínio)

Um mecânico de 29 anos foi preso em flagrante por volta das 19 horas de ontem (7), suspeito de violência contra 2 mulheres em um ponto de ônibus na rua Gury Marques, próximo ao Hotel Paris, a 200 metros da rodoviária de Campo Grande.

As vítimas, de 19 e 20 anos, são namoradas e registraram boletim de ocorrência contra Leandro da Silva Hortência.

Conforme o relato, o homem chegou a pé, tirou da cintura um objeto, simulando estar armado, e encostou na cabeça da jovem de 19 anos. Enquanto isso, teria tocado os seios e a vagina da outra vítima.

Uma delas percebeu que, na verdade, Leandro apontava um celular e não estava realmente armado, e começou a gritar por socorro. Populares que passavam pelo local socorreram as jovens e, revoltados, agrediram o mecânico.

A polícia foi acionada e Leandro foi encontrado próximo do local, e preso em flagrante. Na delegacia, o suspeito negou o relato das vítimas.

Ele alega que tomava cerveja com amigos e resolveu voltar para a casa a pé e, ao passar pelo ponto de ônibus, teria apenas chamado as duas de “gostosas” e seguido em frente, quando foi abordado por um policial.

O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga. Ele vai responder pelo crime de estupro.

Nos siga no Google Notícias