ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Rapaz envolvido em assassinato e estupro foge

Nadyenka Castro | 17/03/2011 12:14

Ele estava em regime de semi-liberdade

Autor de assassinato e estupro, um rapaz de 18 anos, que na época dos crimes era adolescente, fugiu da Unidade Educacional de Semi-liberdade Tuiuiú no último dia 4 (sexta-feira de Carnaval).

O jovem estava apreendido desde 20 de março do ano passado pelo assassinato de Nilton Elber Martins, ocorrido no pátio da Escola Municipal Plínio Barbosa Martins, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande.

Menos de dois meses depois, dia 13 de maio, ele e mais três garotos foram autuados por terem estuprado um interno por quatro dias dentro da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco.

Apesar do estupro, ele conseguiu comprovar que tinha bom comportamento e foi para o regime de semi-liberdade, de onde fugiu na sexta-feira de Carnaval.

No regime de semi-liberdade os adolescentes saem durante o dia para cursos e/ou trabalham, estudam à noite e dormem no local.

Antes de ser apreendido pelo assassinato, o jovem já tinha sido apontado como autor de ameaça e lesão corporal.

O nome dele não foi divulgado, porque, apesar de já ter completado 18 anos, cometeu os crimes quando ainda era menor de idade. Neste caso, o Estatuto da Criança e do Adolescente também não permite a identificação.

Nos siga no Google Notícias