ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz foge e tenta enganar PM, mas amigo liga duas vezes pedindo arma

Caroline Maldonado | 06/03/2015 07:54
Pelo viva-voz, polícia escutou conversa e descobriu que jovens tinham arma (Foto: Divulgação/PM)
Pelo viva-voz, polícia escutou conversa e descobriu que jovens tinham arma (Foto: Divulgação/PM)

Abordados pela polícia, dois suspeitos em uma motocicleta fugiram e só se renderam após cair, nessa madrugada, na Avenida Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Os militares confirmaram as suspeitas e ainda contaram com telefonemas ao condutor da moto para descobrir outro crime. Wagner Fabiano Pereira, 36 anos, guardava porções de maconha na mochila.

Fabiano Augusto Cavalheiro Parraga, 18 anos, recebeu duas ligações de alguém que queria uma arma emprestada. Os policiais ouviram tudo pelo viva-voz e Augusto confessou que seu revólver estava na casa de um amigo.

No bairro Noroeste, os policiais localizaram Isaac Rodrigues dos Santos, 19 anos, conhecido como Da Leste, que entregou o revolver Smit Wesson cabo de osso, cano seis polegas, sem munições e uma munição calibre 380. A arma tem capacidade para seis disparos.

Fabaino disse à polícia que ganharia R$ 100 para levar os quatro tabletes e três porções menores, que totalizaram 1.650 gramas de substancia análoga a maconha, do bairro Aero Rancho até o Nova Lima. Como sua moto estava na oficina, mas não queria perder a “oportunidade”, ele prometeu R$ 50 ao colega, Wagner, para o ajudar no transporte.

Os três foram encaminhados à Depac (Delgacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Fabiano e Wagner responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e a Isaac por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Nos siga no Google Notícias