ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz que matou mulher a facadas é encontrado em casa após 2ª fuga de Unei

Aline dos Santos | 07/12/2011 12:20

Ele tem passagem policial desde os 12 anos

O adolescente de 17 anos que matou Creuzina Alves Gomes, de 59 anos, a facadas foi recapturado em casa nesta quarta-feira, após fugir da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco pela segunda vez.

O rapaz foi apreendido em 17 de maio pelo assassinato. Ele foi enquadrado em latrocínio, roubo seguido de morte. O crime foi no bairro Buriti, em Campo Grande.

Seis dias depois, o adolescente fugiu da Unei, sendo recapturado em 24 de maio. A última fuga foi no dia 3 de novembro. Na ocasião, nove rapazes fugiram.

Após denúncia, ele foi localizado em casa, no bairro São Jorge, por policiais da 6ª delegacia de Polícia Civil. O rapaz será encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento á Infância e Juventude).

Ele tem passagem policial desde os 12 anos, por crimes de furto, roubo, importunação e lesão corporal. No dia do crime, ele entrou na casa de Creuzina, tia da cantora Lia Mayo, para furtar. A mulher retornou ao lar e foi morta depois de surpreender o ladrão debaixo da cama.

Nos siga no Google Notícias