ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz que matou taxista a tiro após corrida vai a júri popular em agosto

Nadyenka Castro | 15/07/2013 15:15
Wesley confessou que matou o taxista. (Foto: João Garrigó)
Wesley confessou que matou o taxista. (Foto: João Garrigó)

Assassino confesso do taxista Daniel Manoel Dudu, Wesley Oliveira dos Santos vai a júri popular no dia 8 de agosto, quase dois anos após o crime. O julgamento está marcado para começar às 8 horas.

Daniel foi morto por Wesley no início da manhã do dia 26 de agosto de 2011. O jovem e a ex-namorada dele embarcaram no táxi após terem participado de um show musical que era realizado no Estádio Morenão.

Quando chegaram ao destino, no Jardim Nascente do Segredo, o taxista falou o preço da corrida: R$ 40. Na versão de testemunhas, Wesley considerou caro e saiu do veículo para buscar o dinheiro.

A adolescente ficou no veículo com Daniel Manoel e quando o jovem retornou, matou o taxista e fugiu. A garota foi apreendida minutos depois.

O rapaz foi preso após 11 dias, em uma propriedade rural de Aquidauana, e permanece na cadeia.
Em março do ano passado, Wesley foi pronunciado por homicídio qualificado pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima.

A defesa de Wesley não concordou com a sentença de pronúncia e recorreu ao TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). O recurso foi julgado e, por unanimidade, foi mantida a decisão de primeiro grau.

Nos siga no Google Notícias