ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Residência no Santo Amaro funcionava como ponto de apoio para traficantes

Denúncia anônima levou Polícia a encontrar 17 tabletes de maconha e cadernos com anotações de movimentação da droga

Gabriel Neris | 05/01/2013 08:18

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (4) a uma residência no bairro Santo Amaro que funcionava como ponto de apoio ao tráfico de drogas. Dentro da casa, localizada rua Engenheiro Américo Baís, foram encontrados 17 tabletes de maconha, totalizando 13,5 kg.

Os militares encontraram ainda três cadernos com anotações da movimentação da droga e canhotos de passagens intermunicipais. De acordo com o registro policial, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, um cartão do programa Bolsa Família, e um cartão de crédito.

A presença de poucos móveis na residência e de comida estragada na geladeira, praticamente vazia, são indícios de que ninguém morava no local.

De acordo com a Polícia, o proprietário do imóvel se chama Edivaldo Vieira Santos, de 44 anos. Ele afirmou que aluga a residência há sete meses para Claudia Campos Fugiwara, de 37 anos. O nome da mulher é o mesmo que consta nos cartões encontrados na casa. Diversos registros no Sigo (Serviço Integrado de Gestão Operacional) foram encontrados em nome de Claudia, como vítima e autora.

Os vizinhos relataram aos policiais que momentos antes da guarnição chegar ao local, a moradora havia deixado o local de mototáxi. A droga encontrada foi encaminhada a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias