ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Reunião entre Bernal e presidente da Câmara oficializa devolução de R$10,2 mi

Michel Faustino | 04/01/2016 19:04
Vereador João Rocha (esquerda) e Alcides Bernal (direita) durante encontro na prefeitura. (Foto: Fernando Antunes)
Vereador João Rocha (esquerda) e Alcides Bernal (direita) durante encontro na prefeitura. (Foto: Fernando Antunes)

Encontro na tarde de hoje (04) entre o prefeito Alcides Bernal (PP) e o presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB) oficializou a devolução de aproximadamente R$10,2 à prefeitura referente recurso economizado do duodécimo.

O prefeito Alcides Bernal ressaltou que a entrega da quantia vem ao encontro do momento delicado em que se apresentam os cofres públicos do município. “Esse valor que foi repassado será utilizado para pagar a previdência, financiamentos e outras urgências, pois as dívidas do nosso município são significativas”, disse.

Conforme o prefeito, o valor será encaminhado ao tesouro do município e, posteriormente, será implementado em demandas que necessitam de mais urgência na Capital.

“A situação em que encontramos Campo Grande não foi fácil, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar. Estamos trabalhando incansavelmente para reorganizar essa situação”, ressaltou.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador João Rocha, o valor devolvido à prefeitura é proveniente de um esforço conjunto e superou o dos últimos anos.

“Esse valor é resultado da economia de todos os gabinetes e de todos funcionários da Câmara de Vereadores, que economizaram em todos os setores para que pudéssemos fazer essa devolução de um montante tão significativo e maior do que nos anos anteriores. Foi o comprometimento de um colegiado como todo para que chegássemos nesse momento. Agora cabe à administração municipal escolher onde melhor aplicar esses recursos, estabelecendo prioridades em forma de benefícios para a população”, disse

A reunião foi acompanhada também pelos vereadores Betinho e Ayrton Araújo do PT, além dos secretários de Finanças e Receita, Disney Fernandes e de Governo e Relações Institucionais, Paulo Pedra.

Nos siga no Google Notícias