ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Revoltado com 'fofoca', jovem agride e tenta matar irmã e acaba preso

Michel Faustino | 21/04/2016 18:15

Jovem de 23 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (21) acusado de tentar matar a irmã de 18 anos. Armado com um revolver, o rapaz invadiu a casa da irmã, no Jardim São Conrado, em Campo Grande, e a agrediu com socos e coronhadas na cabeça. O agressor manteve a vítima sob a mira do revolver e chegou a puxar o gatilho, mas a arma não disparou e ele fugiu. Pouco tempo depois o rapaz foi encontrado pela Polícia Militar em um bar e foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, a PM foi acionada via 190 para comparecer até uma residência localizada na Rua Praia Grande, no São Conrado, onde estaria ocorrendo uma briga entre familiares. Chegando no local, em contato com a vítima, os militares foram informados que estava em sua casa quando foi surpreendida pelo irmão que chegou a acusando de estar fazendo 'fofoca' sobre a vida dele.

Em seguida, o rapaz passou a agredi-la com socos e coronhadas, causando lesões em seu rosto e cabeça. O irmão chegou a apontar a arma para a vítima e puxou o gatilhos por inúmeras vezes, mas a arma falhou. Enquanto fugia, o rapaz voltou a ameaçar a vítima dizendo que iria voltar para matá-la.

Os militares fizeram rondas na região e encontraram o rapaz em um bar localizado na Rua Antônio Trajano. Em revista pessoal, foi encontrada a referida arma em sua cintura. Devido aos fatos foi dado voz de prisão ao autor e ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A vitima também foi encaminhada à delegacia com lesões na altura do supercílio direito e um arranhão na altura do pescoço lado esquerdo e escoriações nos joelhos.

Nos siga no Google Notícias