ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Risco de alagamento tira clientes de sala de cinema durante chuva

Paula Vitorino | 19/10/2012 09:55

A chuva e o vendaval da noite de ontem atrapalharam até o programa de quem estava dentro da sala de cinema. No Cinepólis, no shopping Norte Sul Plaza, os expectadores de uma das salas foram retirados após o vento carregar um pedaço da chapa de vedação do telhado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping, a medida foi preventiva, já que não houve goteiras ou outros problemas no interior da sala de cinema.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer vistoria no telhado, mas não houve necessidade de interdição, de acordo com o Shopping.

O constrangimento aconteceu por volta das 21h40, no início da chuva, e quando os ventos estavam mais fortes, atingindo até 90 km/h, de acordo com registro da Base Aérea.

No interior do Shopping, em dois pontos que anteriormente já causaram problemas por conta da chuva, o vento danificou algumas telhas e causou goteiras.

Em outubro do ano passado parte do gesso do teto desabou e em abril deste ano a chuva voltou a provocar danos na estrutura, causando a interdição de algumas lojas.

Nos siga no Google Notícias