ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rua tem nome no mapa, mas desaparece no meio da sujeira e matagal

Vania Galceran | 22/12/2014 22:13
Rua Silvio Selingardi, no Parque do Lageado, tomada pelo mato. (Foto: Arquivo Pessoal)
Rua Silvio Selingardi, no Parque do Lageado, tomada pelo mato. (Foto: Arquivo Pessoal)

Moradores do Parque Lageado em Campo Grande estão indignados com a situação de uma das principais ruas do bairro.

De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, a população tem feito frequentes reclamações junto a Prefeitura Municipal , para que a Rua Sílvio Selingardi seja asfaltada. O local está tomado pela sujeira, buracos, lama e como consequência, os moradores dizem que animais peçonhentos estão aparecendo até dentro das casas.

"A rua que está no mapa da cidade existe, mas quando é preciso encontrar o endereço, muitas empresas de entrega tem dificuldade de localizar, porque o local está abandonado, o mato fecha a rua," conta um dos moradores da região.

Nos dias de enxurrada o problema fica ainda mais grave, crateras se abrem, muita lama escorre para dentro das residências. A população conta ainda que um caminhão de cascalho é jogado ali no meio da rua, mas isso não resolve porque com a água da chuva, as pedras rolam para dentro dos buracos e a água transborda.

Os moradores indignados e pedindo uma solução para o problema encaminharam fotos através do App Whats Up, para nossa redação pedindo uma colaboração na divulgação das fotos.

O mato toma conta da rua. (Foto: Arquivo Pessoal)
O mato toma conta da rua. (Foto: Arquivo Pessoal)
Nos siga no Google Notícias