ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Saco com gatos mortos confundido com feto humano mobiliza PM, Civil e Perícia

Michel Faustino | 29/10/2015 15:05
Animais estavam dentro do saco enrolados em duas camisetas.
Animais estavam dentro do saco enrolados em duas camisetas.

A denúncia de um suposto feto humano encontrado na manhã de hoje (29) dentro de um saco em um terreno baldio no cruzamento da Rua Venâncio Aíres com a Rua Floribela Espanha, no bairro Nova Lima, mobilizou um grande aparato policial. No entanto, foi constatado pela Perícia da Polícia Civil que na verdade o conteúdo do pacote se tratava de três gatos recém-nascidos, que estavam enrolados em duas camisetas.

O delegado Alexandre Evangelista, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, responsável por atender a ocorrência, conta que, inicialmente, moradores acionaram a Polícia Militar via 190 alegando que teriam encontrado o suposto feto.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar, do pelotão do Nova Lima, se descolou até o local e acionou a Polícia Civil. O delegado comenta que no local conversou com alguns moradores que afirmaram realmente se tratar de um feto humano.

Pouco tempo depois, agentes da Perícia chegaram ao local e após realizarem os procedimentos de identificação constataram que no interior do pacote estavam três filhotes de gato, já mortos.

Evangelista ressalta que realmente havia indícios de que poderia se tratar de um feto humano, no entanto, felizmente, a suspeita foi descartada.

Nos siga no Google Notícias