ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Segunda-feira amanhece gelada e com neblina em Campo Grande

Aliny Mary Dias | 02/06/2014 06:11
Máxima esperada para Campo Grande é de 20°C nesta segunda (Foto: Marcos Ermínio)
Máxima esperada para Campo Grande é de 20°C nesta segunda (Foto: Marcos Ermínio)

O primeiro dia útil de junho trouxe frio a Campo Grande. Com sensação térmica de 17°C e vento gelado acima dos 20°C, o campo-grandense precisa de coragem para sair da cama neste início de dia.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje não passa dos 21°C. Nos termômetros, este início de manhã marca 20°C. O que ajuda as temperaturas, pelo menos a sensação térmica, subirem é o sol que deve brilhar forte durante todo o dia.

A umidade relativa do ar que chegou aos 60% no fim de semana sobe e atinge os 76% na cidade. Não há previsão de chuva e as rajadas de vento podem chegar aos 22 quilômetros por hora. A temperatura deve subir nos próximos dias e amanhã a mínima fica na casa dos 9°C e a máxima não passa dos 22°C.

Estado – No extremo sul do Estado, em Ponta Porã, a máxima esperada para hoje é de 20°C e o dia também amanheceu gelado na cidade. O sol deve predominar e pode haver aumento de nebulosidade à tarde.

Ao oeste de Mato Grosso do Sul, em Corumbá, a máxima é de 23°C e o dia deve ficar parcialmente nublado. Também não há previsão de chuva para a cidade.

Nos siga no Google Notícias