ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Segurança de supermercado agride homem bêbado em estacionamento

À polícia, funcionário disse que estava se defendendo

Por Gustavo Bonotto e Juliano Almeida | 20/03/2024 21:06

Homem ainda não identificado foi agredido a chutes e socos por segurança de rede de supermercados no início da noite desta quarta-feira (20), no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. A vítima dos golpes estava embriagada.

No vídeo acima, encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, é possível observar o momento em que o segurança chuta a cabeça do homem. Na sequência, a vítima fica desacordada e é puxada pelos braços até um espaço cujo campo de visão não é alcançado. Após o ocorrido, diversas pessoas que passavam pelo local repreenderam a agressão.

Conforme apurado no local, o homem aguardava ao lado de uma bicicleta por uma terceira pessoa, que supostamente fazia compras no estabelecimento. À polícia, o agressor disse que o homem já havia pedido por comida em dias anteriores, estaria portando um canivete e o golpeou para se defender.

A versão foi contestada por testemunhas que presenciaram a situação. À reportagem, relataram que as agressões foram além do limite. "O segurança mandou ele sair, eles discutiram, depois [o funcionário] começou a empurrar o cara e partiu para a porrada. Não teve nem como se defender", disse cliente da rede que repudiou o ato.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e encaminhou o segurança para prestar depoimento na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Já a vítima foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos no rosto. O estado de saúde não foi divulgado à imprensa.

De acordo com a assessoria do Comper, o segurança pertence ao Hiper Center Jardim dos Estados, de responsabilidade da Seven, não fazendo parte da equipe do supermercado. A Seven foi acionada imediatamente para tomar as devidas providências.

Viatura do Corpo de Bombeiros Militar e PM isolaram a área da agressão para averiguar os fatos. (Foto: Juliano Almeida)
Viatura do Corpo de Bombeiros Militar e PM isolaram a área da agressão para averiguar os fatos. (Foto: Juliano Almeida)

(*) Matéria editada às 10h58 de quinta-feira (21) para acréscimo de nota.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias