ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Seleção de conselheiros tutelares encerra inscrições amanhã

Jorge Almoas | 28/12/2010 16:13

Eleição vai definir 15 conselheiros titulares e 30 suplentes

As inscrições para os interessados em participar da eleição para o Conselho Tutelar de Campo Grande terminam amanhã. Os novos membros passam a atuar em 2011. A inscrição custa R$ 30,00.

O processo de escolha terá cinco etapas. A eleição vai selecionar 15 conselheiros titulares e 30 suplentes, por ordem de classificação.

Entre as exigências solicitadas para classificação no cargo de conselheiro estão: entrega de documentos pessoais como certidão negativa de antecedentes criminais das Justiças Federal, Estadual e Militar, comprovação de idade superior a 21 anos, e certificado de conclusão do ensino superior.

As inscrições podem ser feitas na sede do CMDCA (Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente), na Rua Hélio de Castro Maia, 279, no Jardim Paulista. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

De acordo com Donizetti de Oliveira, presidente do conselho, um terceiro conselho tutelar, para atender a região leste de Campo Grande, será criado. Atualmente, a Capital dispõe dos conselhos tutelares Norte e Sul.

Mais informações pelo telefone 3314-5188. O edital e ficha de inscrição estão disponíveis no endereço www.capital.ms.gov.br/cmdca

Nos siga no Google Notícias