ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Senac oferece 25 vagas para curso gratuito na área de informática

Aline dos Santos | 10/01/2017 08:48

O Senac recebe a partir do dia 16 as inscrições para curso gratuito de informática. São oferecidas 25 vagas e o prazo de inscrição no processo seletivo termina em 3 de fevereiro.

Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 16 anos, estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos, ter concluído o curso de operador de computador ou possuir os conhecimentos equivalentes. A renda familiar mensal per capita não pode ultrapassar dois salários mínimos.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas na unidade Senac Campo Grande, na rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, ou pelo site www.ms.senac.br/fabricadesoftware/.

O processo seletivo obedecerá à seguinte ordem: análise da ficha cadastral, prova escrita, de múltipla escolha e entrevista. Os 25 melhores colocados no processo poderão se matricular no curso.

A prova de seleção será realizada no dia 4 de fevereiro, às 9h, na unidade do Senac Campo Grande Horto. Os 40 primeiros colocados serão convocados para a entrevista, entre os dias 13 e 22 de fevereiro. O resultado final será divulgado em 8 de março.

Nos siga no Google Notícias