ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sesc e Sesi realizam ações de esporte no Dia do Trabalho

Luciana Brazil | 30/04/2013 11:19

O Sesc (Serviço Social do Comércio) Camilo Boni e o Sesi (Serviço Social da Indústria), em Campo Grande, vão oferecer à população, nesta quarta-feira, atividades esportivas em comemoração ao Dia do Trabalho.

No Sesc, a programação será para a família comerciária, das 8 às 12 horas. Haverá torneio de futsal, voleibol, gincanas, sorteio de brindes, sala de jogos, área para crianças, e premiação de troféus e medalhas. A entidade promete atender todas as idades, proporcionando momentos de lazer e integração.

O Sesi inicia, amanhã, em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá, a etapa municipal dos Jogos dos Trabalhadores. Ao todo, 2.428 trabalhadores- atletas de 128 indústrias, disputarão as provas nas modalidades de futebol de campo, futebol sete máster, futsal, atletismo, natação, vôlei de areia, voleibol, tênis de mesa, tênis e xadrez. Nos primeiros jogos serão definidos os representantes municipais para a etapa estadual da competição programada para setembro, na Capital.

Segundo o superintendente do Sesi, Michael Gorski, a intenção é desenvolver e estimular o hábito da prática esportiva, possibilitando mais saúde e qualidade de vida aos trabalhadores da indústria e maior integração com as empresas. "A competição ajuda a despertar espírito de equipe, respeito, dedicação, solidariedade e liderança, características importantes para um bom desempenho tanto na empresa, como na vida", destacou.

Prefeitura e Governo não confirmaram ações em comemoração ao dia do trabalho.

Nos siga no Google Notícias