ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Sete pessoas são detidas e 59 veículos apreendidos em operação pela paz

Luana Rodrigues | 16/09/2015 10:04
No total, 1.895 pessoas foram abordadas. (Foto: Arquivo)
No total, 1.895 pessoas foram abordadas. (Foto: Arquivo)

Menos crimes e mais tranquilidade para a população. É assim que a PM(Polícia Militar) enxerga como resultado da operação Cidade Tranquila, realizada desde as 16h de ontem(15), em pelo menos cinco regiões de Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa da PM, foram abordadas 1.895 pessoas, 7 tiveram de ser conduzidas a delegacia de Polícia Civil. Os policiais também abordaram 1.157 motos e 449 carros e 59 veículos foram removidos para o Detran (Departamento de Trânsito). Foram aplicadas 116 multa/ notificações e 65 documentos acabaram recolhidos. Os policiais cumpriram um mandado de prisão e apreenderam 4,4 quilos de maconha.

Todo as unidades subordinadas ao comando de Policiamento Metropolitano(CPM) participaram da ação, que reuniu 320 policiais militares. Houve ainda o apoio do Grupamento Aéreo.

O policiamento ostensivo tem caráter preventivo e foi realizado em vários bairros da capital, onde os dados estatísticos apontam maior necessidade de presença da Polícia Militar, como por exemplo o Dom Antônio e Los Angeles.

Segundo a PM, a ação tem como finalidade, a redução dos índices de crimes nas regiões mais problemáticas apontadas pelo serviço de inteligência (PM-2), e trazer sensação de paz e tranquilidade para população campo-grandense.

Nos siga no Google Notícias