ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Shopping fecha praça da alimentação após princípio de incêndio

Viviane Oliveira e Filipe Prado | 04/12/2015 11:41
O principio de incêndio foi contido pela briga do shopping. (Foto:  Bruna Alda, Direto das Ruas)
O principio de incêndio foi contido pela briga do shopping. (Foto: Bruna Alda, Direto das Ruas)

A praça de alimentação do Shopping Campo Grande fechou após principio de incêndio na cozinha do restaurante Estação Sul, nesta manhã, na Capital. O fogo foi contido pela brigada de incêndio do centro comercial.

Devido à fumaça, a praça de alimentação ficou interditada por pelo menos 40 minutos e depois reabriu somente para a entrada de funcionários. O restaurante foi fechado.

Um leitor do Campo Grande News disse que o local ficou coberto de fumaça e com cheiro forte de incêndio nas proximidades da praça.

A assessoria de imprensa do shopping informou que a situação foi rapidamente controlada e algumas partes da praça foram isoladas por causa da fumaça e ressalta que as demais dependência do Centro de Compra funcionam normalmente.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias