ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Shows na concentração da Marcha Para Jesus começam com atraso

Ricardo Campos Jr. e Juliana Brum | 26/08/2015 14:37
Concentração de fieis na Marcha Para Jesus (Foto: Fernando Antunes)
Concentração de fieis na Marcha Para Jesus (Foto: Fernando Antunes)

Apresentações musicais que marcam o início da Marcha para Jesus 2015, que estavam previstas para as 14h desta quarta-feira (26), tiveram vinte minutos de atraso, segundo a organização do evento. Caravanas de fiéis ainda estão chegando à concentração, na Praça do Rádio Clube. O artista gospel André Valadão, que guiará o louvor da multidão em cima do trio elétrico, já desembarcou no aeroporto da Capital.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que irá interditar as vias conforme necessário. Inicialmente, apenas o trecho em frente ao espaço público, no sentido centro-bairro, será bloqueado. A orientação é que os motoristas façam o desvio pela Rua Padre João Crippa.

O órgão espera pelo menos 25 mil no evento. O Apóstolo Toninho, integrante do Conselho de Pastores da Capital, tem uma previsão mais otimista, de 70 mil fiéis.

Programação – Os fiéis devem deixar a praça às 16h e seguem até o Paço Municipal, onde farão orações por Campo Grande. Após, seguem para os altos da Afonso Pena, onde foi montado um palco para as apresentações gospel e louvores.

O tema do evento será “Pelo Brasil e pela família”, semelhante ao ano passado. O município e o estado, segundo o conselho, forneceram toda a estrutura e apoio logístico para o evento, que terá a segurança feita pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

“Essa marcha é apolítica. Sempre fazem uma bênção para cidade. A função do prefeito é gerenciar independente com o crédito”, diz.

Nos siga no Google Notícias