ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Solto rapaz flagrado com menina de 11 anos em motel da Capital

Francisco Júnior | 10/12/2012 11:22
Adolescente de 14 anos confirmou que manteve relação sexual com rapaz de 27 anos. (foto: Rodrigo Pazinato)
Adolescente de 14 anos confirmou que manteve relação sexual com rapaz de 27 anos. (foto: Rodrigo Pazinato)

Foi colocado em liberdade ontem (9) o rapaz de 22 anos flagrado em um motel com uma menina de 11 anos na manhã de sábado (8), em Campo Grande. Ele estava detido em uma das celas da 3ª Delegacia, no bairro Carandá Bosque.

O jovem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e corrupção de menores. O amigo dele, de 27 anos, que manteve relação sexual com uma garota de 14 anos, amiga da de 11 anos, também chegou a ser detido, mas foi liberado em seguida. A Polícia entendeu que a relação com a adolescente foi consentida.

Os jovens foram pegos em flagrante por estupro de vulnerável, depois do pai de uma delas acionar a Polícia Militar. Apesar das meninas garantirem que não houve violência, como são menores de idade, o ato sexual é considerado crime.

Elas foram a um aniversário de 15 anos no sábado, no bairro Manoel Taveira, onde moram. Durante a festa, um dos homens ligou para convidar a mais velha para sair. A garota aceitou e levou a amiga de 11 anos junto.

As duas acabaram no motel, com o rapaz e um amigo. Em depoimento, a mais velha contou que conhecida um deles há cerca de 3 meses.

Nos siga no Google Notícias