ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Sorteio especial do “IPTU Dá Prêmios” será no próximo sábado

Aline dos Santos | 22/02/2011 12:55
Apartamento no condomínio Piazza Boulevard é o maior prêmio do IPTU 2011. (Foto: João Garrigó)
Apartamento no condomínio Piazza Boulevard é o maior prêmio do IPTU 2011. (Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB,) realiza no próximo sábado, a partir das 9h, na praça do Rádio, o 1° sorteio especial do programa “IPTU Dá Prêmios”.

Serão sorteados um apartamento com cozinha planejada, avaliado em R$ 150 mil, um automóvel Voyage 1.6 marca Volkswagen e 10 cadernetas de poupança individual de R$ 10 mil.

Participam do sorteio especial os contribuintes que efetuaram o pagamento à vista do IPTU/2011 até o dia 11 de fevereiro e depositaram o cupom na urna especial.

O apartamento doado pela Vanguard, construtora ligada ao grupo Plaenge, é o maior prêmio da campanha do IPTU.

O imóvel, localizado no condomínio Piazza Boulevard, na Vila Albuquerque, tem 65 metros quadrados, com três quartos, além de uma suíte. A área de lazer do condomínio tem lan-house, brinquedoteca e espaço gourmet (com churrasqueira e forno a lenha).

Sorte – O segundo sorteio será no dia 31 de março com um total de 25 prêmios: um automóvel 0km, um notebook, uma televisão, um forno de micro-ondas e 21 aparelhos de DVD.

No dia 29 de julho acontece o terceiro sorteio. Serão 19 prêmios: um automóvel 0km, um notebook, um televisor, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos DVD.

O último sorteio será no dia 27 de outubro, com um total de 19 prêmios: um automóvel 0km, um notebook, um televisor, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos DVD.

Nos siga no Google Notícias