ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de estuprar jovem três vezes no Seminário é preso pela Polícia

Graziela Rezende | 27/12/2013 13:06

Após dois meses de investigações, a Polícia prendeu Claudimar Miranda da Costa, 31 anos, na manhã desta sexta-feira (27). Ele é reincidente no crime de estupro, fugiu do regime semiaberto e já estava sendo procurado há oito meses pela Polícia de Dourados, a 233 quilômetros da Capital

Segundo a delegada Suzimar Batistela, responsável pelas investigações, o suspeito estava no bairro Manoel Taveira. Levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ele negou o crime. No entanto, a vítima já havia feito reconhecimento fotográfico do suspeito.

Claudimar ainda possuía características peculiares, citadas desde o início pela jovem estuprada, como apenas dois dentes na parte superior, cor parda e olhos claros. Ainda hoje, ele será levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para a realização de exames.

Crime – A jovem retornava das compras, a pé, quando foi abordada pelo homem. Sob a mira de um revólver, ela foi obrigada a acompanhá-lo até um matagal, onde ocorreu a violência sexual três vezes contra a menina. Na ocasião, o suspeito utilizou camisinha e o objeto foi apreendido posteriormente pela Polícia.

A pena para o crime hediondo é de seis a dez anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias