ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Suspeito é preso pulando muro e comparsa perde celular na fuga

Kleber Clajus e Caroline Maldonado | 19/06/2014 09:10
Até o carro da fuga foi apreendido em roubo frustrado por investigador (Foto: Marcos Ermínio)
Até o carro da fuga foi apreendido em roubo frustrado por investigador (Foto: Marcos Ermínio)

Um investigador da Polícia Civil frustou o roubo de uma dupla atrapalhada que pretendia roubar uma residência, na tarde de quarta-feira (19), no Jardim Panamá, em Campo Grande. Enquanto um deles foi preso pulando o muro e teve o carro da fuga apreendido, o outro conseguiu correr deixando para trás o próprio celular.

A suspeita do investigador surgiu quando a dupla pulava o muro de um imóvel vizinho de dentro para fora, tendo como apoio um Volkswagen Fox preto em um terreno baldio. O veículo seria retirado de ré por Rubens Paiva Areco, que recebeu voz de prisão e foi detido junto com o carro.

Seu comparsa, no entanto, conseguiu correr deixando o celular para trás. Identificado como André, ele ainda ligou questionando: “Sujou aí? Está com as coisas na mão?”

As “coisas” a que André fez referência seriam um aparador de grama e caixa de ferramentas que já estavam no carro. Dentro da residência, duas malas estavam carregadas com objetos pessoais, de acordo com registro em boletim de ocorrência. O veículo apreendido também teria diversas multas.

Nos siga no Google Notícias