ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

TAM confirma que passageiro colombiano morreu em pleno voo

Ludyney Moura e Alan Diógenes | 14/10/2014 19:16
O Samu chegou a ser chamada para atender a ocorrência, mas passageiro já estava morto (Foto: Alcides Neto)
O Samu chegou a ser chamada para atender a ocorrência, mas passageiro já estava morto (Foto: Alcides Neto)

A TAM confirmou que o passageiro do, identificado pela Polícia Civil, como Nestor Diaz, faleceu durante o voo, que saiu de Lima, Capital do Peru, com destino ao aeroporto de Guarulhos, São Paulo.

A companhia aérea lamentou o ocorrido e afirmou que prestará assistência aos familiares. “O passageiro passou mal a bordo e, seguindo os protocolos de segurança, a tripulação prestou os primeiros socorros ainda durante o voo. O pouso foi alternado para o aeroporto de Campo Grande (MS) às 17h31* (Horário de Brasília). Os demais passageiros seguirão viagem assim que as autoridades responsáveis liberarem a aeronave”, diz trecho do comunicado enviado pela TAM.

Uma equipe do Samu foi chamada até o Aeroporto Internacional de Campo Grande para atender o passageiro. Segundo o coordenador do serviço médico, Eduardo Cury, a vítima era um homem colombiano de cerca de 42 anos que sofreu uma parada cardíaca em pleno voo.

De acordo com a delegada Priscilla Anuda, responsável pelo caso, o passageiro foi identificado apenas como Nestor Diaz. O corpo já foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para constatação da causa da morte.

A infraero não soube informar a atual situação da aeronave com os demais passageiros. O avião precisou fazer um pouso de emergência na Capital no fim da tarde desta terça-feira (14).

Nos siga no Google Notícias