ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Terceiro ocupante desistiu de viagem e só dois embarcaram em avião

Edivaldo Bitencourt, Michel Faustino e Stephanie Romcy | 06/12/2014 10:24

O Campo Grande News apurou que não houve três mortes na queda da aeronave, que ocorreu, na manhã de hoje (6), a 25 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas estavam no avião, já que a terceira desistiu da viagem. Pode ter sobreviventes no acidente.

O avião pertencia a um advogado de Campo Grande, mas não há informação se ele estava no avião. Segundo o presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), Julio Cesar Souza Rodrigues, ele estava negociando a venda da aeronave.

Um avião e um helicóptero, com sete militares cada da Base Aérea de Campo Grande, estão no local do acidente, que fica na junção dos municípios de Campo Grande e Jaraguari.

Inicialmente, a informação era de que três pessoas estavam no avião. No entanto, segundo apurou o Campo Grande News, o terceiro ocupante desistiu da viagem, que havia sido informada ao sistema de monitoramento dos vôos.

A Base Aérea e o Corpo de Bombeiros trabalham com a perspectiva de que há sobreviventes, apesar do avião ter ficado bastante destruído na queda. As informações sobre o acidente são preliminares. Segundo o Esquadrão Pelicano, a prioridade é resgatar quem viajava no avião.

Nos siga no Google Notícias