ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Testemunha diz que pintor buzinou antes de acidente grave no Jardim Macaúbas

Ricardo Campos Jr. | 17/04/2015 17:38
Veículos envolvidos em acidente no Macaúbas (Foto: Marcelo Calazans)
Veículos envolvidos em acidente no Macaúbas (Foto: Marcelo Calazans)

O supervisor operacional Sidney Amaral Fernandes, 31 anos, estava sentado em frente de casa na Avenida Marajoara e viu o acidente que deixou o pintor Márcio Pinheiro de Moraes, 33 anos, gravemente ferido. A testemunha garante que a vítima não estava em alta velocidade e buzinou antes de bater contra uma caminhonete no cruzamento com a Rua Triângulo Mineiro.

A preferencial era de Márcio, que teve um ferimento grave na perna, com fratura exposta e rompimento de músculos. “O motorista da caminhonete tinha total visão do espaço e foi tentar passar na frente da moto, que estava na velocidade da via, a uns 60 quilômetros por hora”, relata.

É o primeiro acidente que o supervisor operacional presencia na avenida, mas garante ter visto situações que por pouco não se transformaram em tragédias no trânsito. “O pessoal tira racha nessa avenida domingo à tarde. Como é uma via longa e não tem quebra molas ou redutores de velocidade, o pessoal não respeita muito a velocidade”, afirma.

Não há informações sobre o estado de saúdem do pintor, que foi resgatado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Outra versão – A caminhonete era conduzida pelo feirante Hilton Novaes, 59 anos. “Eu já tinha atravessado a avenida e ele chegou como um relâmpago, estava rápido demais, quando eu já tinha atravessado ele me atingiu”, disse.

Bastante assustado com a colisão, o motorista disse que o importante é a recuperação da vítima. “Quero que Deus o abençoe e ele se recupere logo”, afirma.

Nos siga no Google Notícias