ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três traficantes são presos com cocaína em Campo Grande

Nícholas Vasconcelos e Viviane Oliveira | 12/12/2012 15:26
Dupla vendia cocaína pura na Vila Nha-Nhá. (Foto: Luciano Muta/Campo Grande News)
Dupla vendia cocaína pura na Vila Nha-Nhá. (Foto: Luciano Muta/Campo Grande News)

Três traficantes foram presos com cocaína nesta quarta-feira (12) e terça-feira (11) no Jardim Los Angeles e na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. De acordo com a polícia, este tipo de droga tem valor mais elevado.

Edney Morais de Brito, 28 anos, foi preso na manhã de hoje na rua Botelho Magalhães, no Los Angeles, com 162 gramas de cocaína. A Polícia recebeu uma denúncia anônima e flagrou Edney no imóvel, utilizado como depósito da droga.

“A droga estava preparada em embalagens e pronta para a venda em baladas”, explicou o delegado Adriano Garcia, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O rapaz tem passagens pelo mesmo crime em 2006, 2007 e 2010. Além de já ter cometido crimes de violação de domicilio, vias de fato, violência doméstica e homicídio culposo em um acidente de trânsito. Ele estava solto desde 2008, depois de cumprir pena Colônia Penal na Capital.

Já a segunda prisão foi de Ivonete Maria dos Santos, 40 anos, e Erick Valdez Grubet, 20 anos, que foram flagrados em uma boca de fumo na rua Floriano Paula Corrêa, na Vila Nha-Nhá. Erick comercializava a cocaína em frente a casa de Ivonete, apontada como dona do entorpecente.

No local foram apreendidas paradinhas da droga que eram guardadas em uma meia de criança. Os policiais também encontraram R$ 1.834 em dinheiro, além de duas televisões, dois aparelhos de som e cinco celulares, que se acredita terem sido trocados por droga.

A filha e o genro de Ivonete já foram presos por tráfico e Erik chegou a ficar apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação) por três meses pelo mesmo crime.

“Nos dois casos, as prisões foram feitas através de denúncias anônimas e mostra que a população quer e está colaborando”, afirmou o delegado.

Nos siga no Google Notícias