A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/10/2016 23:12

UEMS prorroga até 9 de novembro inscrições em mestrado em Letras

Nyelder Rodrigues

Foi prorrogado para até 9 de novembro o prazo de inscrições para o processo seletivo de alunos regulares para o mestrado acadêmico em Letras da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande.

Veja Mais
Biblioteca municipal inicia segunda-feira projeto de férias para crianças
Criança de seis anos é atropelada ao atravessar rua correndo

As aulas começam no primeiro semestre de 2017. As inscrições iam até quarta-feira (26), mas foi ampliado. Podem se inscrever portadores de diploma de cursos superiores devidamente autorizados pelo órgão competente.

São oferecidas 45 vagas pela UEMS. Segundo o coordenador do curso, professor doutor João Fábio Sanches Silva, o mestrado acadêmico em Letras da UEMS visa concretizar os anseios da sociedade e da comunidade acadêmica.

Durante o curso, serão conduzidas pesquisas na área de Letras, tendo como uma de suas premissas a integração da graduação e pós-graduação no interior do sistema universitário.

"O programa busca institucionalizar a atividade de pesquisa e aumentar a capacitação do corpo docente do ensino superior, bem como de cientistas na área de Letras em Mato Grosso do Sul", afirma Sanches Silva.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions