ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Um homem e 3 adolescentes são presos ao fazer arrastão no Centenário

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 25/05/2015 07:50

Um homem e três adolescentes foram presos na noite de ontem (24), por realizar uma onde de roubos no Jardim Centenário. Policiais do BPChoque (Batalhão da Polícia Militar de Choque) conseguiram deter os bandidos,  depois de um deles se passar por vítima.

De acordo com o delegado plantonista da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Reginaldo Salomão, quatro ocorrências de roubo foram denunciadas à delegacia. Na última, uma mulher de 29 anos, junto com uma criança de cinco anos, teve a bolsa e o celular levados.

Ela contou que os bandidos agiam com violência e portando uma arma, que ficava durante todo o tempo apontado para as vítimas. O BPChoque foi acionado e se deslocou até o bairro, realizando rondas, mas não encontrou os suspeitos.

Com isso, os policiais armaram uma estratégia para prender os bandidos. Um militar ficou em um ponto de ônibus da região, com o celular em mãos. Em menos de 10 minutos, os assaltantes o abordaram e receberam voz de prisão.

O homem, Wallace Medeiros de Lima, e três adolescentes de 14, 15 e 17 anos, foram presos por roubo. O delegado contou que eles usaram uma arma falsa para realizar os crimes. “O simulacro era muito semelhante a uma verdadeira. Os policiais foram bem eficientes para identificar e não precisaram reagir”.

Os assaltantes afirmaram que assaltaram a última vítima, mas negaram estar envolvidos com as outras ocorrências.
Wallace foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para o presídio. Os adolescentes foram levados para a UNEI (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias