ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Universitário é encontrado morto estrangulado na Orla Morena

Paula Maciulevicius e Mariana Lopes | 09/12/2012 14:40
Amigos relatam que jovem estava sumido desde ontem. Corpo foi encontrado por volta das 13h, na Orla Morena. (Foto: Reprodução/Facebook)
Amigos relatam que jovem estava sumido desde ontem. Corpo foi encontrado por volta das 13h, na Orla Morena. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um estudante de Publicidade e Propaganda de 20 anos foi encontrado morto, dentro do carro, no início da tarde deste domingo, na Orla Morena, em Campo Grande. Lawrence Corrêa Biancão foi estrangulado com um fio de carregador de telefone celular.

O carro dele, um Fiesta,, estava estacionado na via, no sentido Centro–Aeroporto, próximo à pista de skate que há no local. Segundo amigos, ele estava desaparecido desde sábado. Familiares disseram que o jovem havia saído com dois amigos e foi visto pela última vez, quando deixou cada um deles em casa.

Conforme familiares, a carteira e o celular de Lawrence foram levados do carro. Moradores da região chegaram a dizer à família que viram o rapaz dentro do carro, mas pensaram que ele estava dormindo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h por moradores da região.

O corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias