ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Velório e enterro de administradora, irmã de ex-BBB, acontecem nesta tarde

Liana Feitosa | 08/03/2015 13:37
Daniela e o namorado, Marcelo Fabrício, morreram na noite de ontem (7).  (Foto: Reprodução/ Facebook)
Daniela e o namorado, Marcelo Fabrício, morreram na noite de ontem (7). (Foto: Reprodução/ Facebook)

Está previsto para começar a partir de 13h30 o velório da administradora Daniela Elisa Gevaerd, de 28 anos, que morreu com o namorado, Marcelo Fabrício, 39, na noite de ontem (7). Daniela é irmã do ex-BBB Daniel Gevaerd e filha do ufólogo Ademar José Gevaerd.

O velório acontece na capela do Memorial Park e, o enterro, está marcado para às 17h30 no cemitério, ambos na avenida Senador Filinto Müller, na Capital.

Mensagem - Pelo Facebook, o ex-BB Daniel Gevaerd falou sobre a tragédia:

"Queridos amigos, é com uma dor tremenda que anuncio o velório e enterro da minha amada irmã. Obrigada de coração pelas orações e palavras de conforto. Perdi mais que uma irmã, uma grande amiga. Alguém divinamente especial. Meu Deus do Céu... O que será de mim sem ela? Sempre temi esse dia, perder alguém que você ama muito e dessa forma tão trágica. Força! Eu te amo tanto, minha maninha linda. Jesus os ampare aí na luz, também cunhado e amigo Marcelo Fabrício... Que isso. Saudades!"

Daniela e o namorado foram vítimas de acidente entre dois veículos na BR-262, saída para Três Lagoas. Devido à colisão, o automóvel pegou fogo, o que ocasionou a morte do casal. O outro veículo, uma caminhonete, capotou. O motorista teve ferimentos graves e foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, mas ainda não se tem informações da causa do acidente. A rodovia ficou parcialmente paralisada por um bom tempo.

Nos siga no Google Notícias