ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Vídeo: jovem é espancado até desmaiar durante briga de rua

Guilherme Henri | 04/10/2016 14:48
Vídeo: jovem é espancado até desmaiar durante briga de rua

As imagens são fortes. Briga de rua, entre um grupo de rapazes, quase acaba em tragédia, na Vila Jacy, em Campo Grande. No chão, a vítima é duramente espancada por pelo menos dois agressores, enquanto outros assistem e um deles, desesperadamente, grita: “não mata ele, não”.

A tentativa de homicídio é assistida por outros cinco rapazes, que não tomam nenhuma iniciativa para evitar o quase linchamento. Pelo que mostram as imagens, a vítima chegou a desmaiar.

A briga aconteceu dia 18 de setembro, foi registrado na polícia seis dias depois, mas só hoje o delegado Fabiano Nagata, da 1ª DP (Delegacia de Polícia) falou sobre o caso, depois que o vídeo veio à tona em grupos de WhatsApp.

Até agora, além da vítima, que terá a identidade preservada, dois agressores foram identificados: Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos, e Alessandro Ronaldo Mosca Junior, de 21.

Os três foram ouvidos pela polícia. Na versão dada em depoimento, revelada pelo delegado, o grupo estava numa festa naquela noite de domingo. O rapaz que apanhou confessou ter urinado em uma das rodas do carro de um dos agressores, o que originou as agressões.

Nas imagens não da para identificar se a vitima estava sozinha. Um rapaz, que assiste as agressões, pede para parar, mas não é atendido. Caído, a vitima é agredido de todas as maneiras. Chutes, socos, pontapés e é até enforcado. 

A polícia, apesar dos depoimentos, revelou poucos detalhes do crime. Nem mesmo o endereço, onde aconteceu a agressão, foi divulgado. 

Nos siga no Google Notícias