ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vídeo mostra momento em que mulher é morta pelo ex-marido no Alves Pereira

Francisco Júnior e Paula Vitorino | 18/11/2011 15:00

No dia anterior à sua morte, vítima registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido por ameaça

Edgar está foragido desde o dia primeiro de novembro. (Foto: Divulgação)
Edgar está foragido desde o dia primeiro de novembro. (Foto: Divulgação)

Vídeo a que o Campo Grande News teve acesso mostra o momento em que Patrícia de Oliveira Andrade, 22 anos, é morta pelo ex-marido, no bairro Alves Pereira. O crime aconteceu por volta das 17h de ontem, na rua Terune com a Alves de Pinha.

As imagens não estão nítidas, mas é possível ver um homem de camiseta branca disparar a arma e fugir do local em uma motocicleta. Segundo testemunhas, trata-se de Edgar Sales, de 28 anos, ex-marido da vítima. Ele está foragido.

O vídeo mostra ainda o desespero dos parentes da vítima e o chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

As imagens foram gravadas por um morador do bairro. Ao escutar os disparos, ele correu para ver o que estava acontecendo e acabou deparando com o homicídio.

Uma testemunha do crime, que não quis se identificar, disse que antes de fazer o último disparo, o atirador tirou o capacete da cabeça e deu beijo na boca da vítima. Essa cena não aparece no vídeo.

Patrícia foi atingida por pelo menos cinco tiros. Ela ainda chegou a ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, onde morreu.

Ela estava com a irmã, Suzana da Silveira Andrade, 25 anos, quando foi abordada pelo marido. Ele atirou no capacete da irmã, que caiu e fingiu estar morta. Em seguida, fez os disparos contra Patrícia. A vítima foi atingida em um dos braços, em um dos seios e no pescoço.

Ameaça – No último dia 16, um dia antes de ser morta, a vítima registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra o ex-marido. De acordo com a polícia, na terça-feira (15), por volta das 23 horas, no Jardim Colibri, Edgar, armado, abordou a mulher e ameaçou de morte: “desce desse carro e vem comigo se não vai acontecer uma desgraça”, disse ele para a vítima conforme consta no boletim de ocorrência.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Edgar está foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o dia 1º de novembro deste ano, uma semana após ser transferido do presídio de trânsito. Ele tem várias passagens na Polícia pelos crimes de roubo, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma, direção perigosa e dirigir sem habilitação.

Nos siga no Google Notícias