ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítima de acidente no centro teria furado sinal vermelho

Francisco Júnior e Ítalo Milhomem | 16/05/2011 07:39

Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

 Vítima de acidente no centro teria furado sinal vermelho

Anderson Ramos da Silva, 23 anos, que morreu em um acidente ocorrido por volta das 6 horas no centro da Capital, teria furado o sinal vermelho do cruzamento da avenida Fernando Correa da Costa com a rua 14 de Julho. A informação foi repassada à Polícia por testemunhas do acidente.

O jovem conduzia a moto Biz, de placa NJC-5410 de Matupá (MT) , pela avenida Fernando Correa da Costa sentido centro ao bairro, quando foi colhido pela caminhonete S10, de placa HTA-3696, conduzida Marcos Antônio Pinheiro.

Anderson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A moto dele ficou completamente destruída. Por causa do acidente, uma pista da Fernando Correa da Costa foi bloqueada, assim como o acesso a rua 14 de Julho.

Em 36 horas, esse é o segundo acidente com morte registrado na Capital. No sábado (14), Daniel Alves da Silva, 24 anos, teve morte instantânea ao colidir o veículo que conduzia em um poste na avenida Gury Marques, no bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, com o impacto, o rapaz foi lançado para fora do Gol dirigido por ele, que ficou completamente destruído.

Nos siga no Google Notícias