A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/12/2011 19:17

Vítima de acidente no Estrela do Sul está em estado grave na Santa Casa

Anny Malagolini

Verônica Fernandes Cristaldo passa neste momento por procedimento cirúrgico. Ela está respirando por ajuda de aparelhos.

Com o impacto um dos ocupantes do veículo morreu na hora.(Foto: Simão Nogueira)Com o impacto um dos ocupantes do veículo morreu na hora.(Foto: Simão Nogueira)

Verônica Fernandes Cristaldo, uma das vítimas de acidente no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, nesta quinta-feira (22), continua em estado grave na Santa Casa.

Segundo informações do hospital, ela passou por exames e, neste momento, passa por procedimento cirúrgico. Verônica era uma das passageiras do veículo Prisma envolvido no acidente na avenida Heráclito Diniz Figueiredo. Na ocasião, Nicolau Cristaldo, 72 anos, morreu no local.

O condutor do Prisma, Flávio Cristaldo, também está internado na Santa Casa e o estado de saúde dele é considerado estável. De acordo com o hospital, ele não fraturou nenhum membro e deve receber alta ainda hoje.

Acidente - Após a colisão entre um Prisma e uma camioneta D-20, na Heráclito Diniz Figueiredo, no bairro Estrela do Sul, na manhã de hoje, um dos ocupantes do Prisma, Nicolau Cristaldo, morreu no local do acidente devido ao impacto.

De acordo com o condutor da caminhonete, Americo Nantes, 53 anos, o Prisma estava em alta velocidade e invadiu a pista contrária, após o estouro de um dos pneus. Américo Nantes não sofreu ferimentos.




Concordo plenamente com edite da s.santos agente só sente a dor quando é da familia Kaio Ramon Israel Torquato, 20 anos, era meu sobrinho, É lamentavel ler os comentários de quem não conhece a situação e nem ao menos as pessoas envolvidas. também quero muito justiça
 
Maria Israel da Silva em 27/12/2011 12:26:35
Oi,pessoal,muito obrigado pelo apoio,sou neta do sr Nicolau,a muitos anos ele estava doente,e lutava muito para viver,um guerreiro,um exemplo d vida para nos,ele podia estar mal o q estivesse,mais sempre q alguem perguntava ele sempre dizia estou bem,vou ficar bem,nunca imaginamos q um acidente tiraria a vida do nosso amado vÔ...q os fatos sejem apurados e justiça seja feita.confio em Deus.
 
Elida Leguizamom em 24/12/2011 12:03:18
engraçado é que o irmao da Rafaela estava na garupa de um amigo e nem carteira de habilitacão tinha ai as pessoas só veem o erro do q está vivo, ninguem sabe o q passa com ele para ficar jugando, ele não é um assassino infelismente ele teve a ma sorte de estar no meio dos emprudentes
 
thaynara de souza dos reis em 23/12/2011 11:57:48
Por favor, sra. Rafaela, este testemunho deve ser prestado também às autoridades, uma vez que essa já é a segunda morte causada apenas esse ano pelo condutor da caminhonete. É preciso detê-lo, antes que mate mais gente, e o testemunho das pessoas é importante, já que aqui no estado não temos peritos competentes para apontar as causas verdadeiras de um acidente.
 
Adriano Roberto dos Santos em 23/12/2011 10:06:05
deixe ele matar alguem da sua familia pra ver se vc vai continuar defendendo ele espero que vc nunca sinta a dor que estas duas familias e outras por este brasil a fora estao sintindo uma pessoa matar duas pessoas da mesma forma nao e uma simples coincidencia ele e inrespomsalvel
 
edite da s.santos em 23/12/2011 05:50:53
Hoje morre Nicolau Cristaldo, envolvendo o suposto responsável pela tragédia Américo Foscaches Nantes que conduzia Uma Caminhonete D20. Também envolvido com o acidente do jovem Kaio Ramon Torquato, 20 anos, morreu no dia 29/01/2011 vítima de uma imprudência de trânsito. Há suspeita de que Americo estava embriagado e havia furado sinal vermelho causando outro acidente. Tirem suas conclusões...
 
Wellinton de Paula em 23/12/2011 04:09:00
estavamos passando no local e quem estava errado era o condutor da D20 que bateu no meio fiu e perdeu o controle, indo para cima do prisma. e o carro mencionado prisma ñ teve nehum pneu estourado.
 
Rafaela Dorneles em 22/12/2011 11:40:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions