ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Voçorocas serão prioridades com verbas federais afirma Nelsinho

Ítalo Milhomem | 01/04/2011 09:41
Voçoroca no bairro Nova Lima.
Voçoroca no bairro Nova Lima.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) anunciou na manhã desta sexta-feira que as quatro grandes crateras abertas pelas chuvas dos últimos meses serão prioridades da prefeitura com os recursos que virão do Ministério da Integração, que reconheceu ontem (31), a situação de emergência do município e de outros 15.

“Nosso projeto é de R$ 35 milhões, basicamente para resolver quatro voçorocas grandes que aconteceram na cidade no Nova Lima, Jardim Carioca, Parque dos Laranjais e um na região das Três Barras. São situações que precisam de atendimento, se não teremos danos cada vez maiores não só para população, mas também para infraestrutura da cidade”, comentou Nelsinho.

O prefeito lembra que não há um prazo para liberação dos recursos, mas ele espera que os recursos venham o mais rápido possível.

“Nós estamos aptos a buscar oficialmente esses recursos, comprovando que as chuvas que aconteceram nesses meses danificaram sobremaneira o município de Campo Grande. Nós já estamos com plano de trabalho no ministério agora é a briga política para liberar os recursos”, disse Nelsinho.

Com as chuvas de ontem, os buracos aumentaram e colocam em risco casas no Nova Lima.

Nos siga no Google Notícias