ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Carreta arrasta ciclista por 30 metros em Costa Rica

Redação | 13/10/2010 21:40

O motorista de uma carreta não viu quando um ciclista bateu no para-lamas do veículo, e arrastou o condutor da bicicleta por cerca de 30 metros. O ciclista caiu sob as rodas de um dos reboques e estava embriagado. O fato aconteceu em Costa Rica, cidade localizada a 305 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Donizete Ribeiro dos Santos, de 35 anos, estava de bicicleta na Rua José Ferreira da Costa, em frente ao Auto Posto Jucão, quando bateu no para-lamas de uma carreta.

O veículo, com placas MMB-5160, estava, de acordo com o motorista, em baixa velocidade, aproximadamente 30 km/h. o motorista, Izael Gonçalves Feliciano, de 41 anos, disse não ter visto quando Donizete bateu no semirreboque.

O ciclista estava extremamente embriagado, de acordo com seu primo, Erinaldo Aparecido de Oliveira, que registrou a ocorrência. Donizete caiu sob as rodas de um dos semirreboques e foi arrastado por cerca de 30 metros.

O motorista somente parou quando o primo da vítima informou o que havia acontecido. Erinaldo disse à polícia que o primo havia ingerido bastante bebida alcoólica desde às 5 da tarde. O caso aconteceu às 19h30 desta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias