ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Centrais do IPTU farão plantão na Capital fim de semana

Redação | 04/02/2009 15:52

As duas centrais de atendimento da Prefeitura de Campo Grande funcionarão no próximo sábado e domingo (dias 7 e 8 de fevereiro), das 8h às 17h, para facilitar o pagamento à vista e da primeira parcela do IPTU 2009.

A estrutura contará com mais de 80 guichês e 20 caixas para recebimento das contas.

O contribuinte que pagar o IPTU 2009 em dia irá usufruir de uma série de benefícios. No pagamento à vista, o desconto é de 20% e de mais 10% para quem esteve rigorosamente em dia entre novembro de 2005 e novembro de 2008, bônus assegurado pelo programa Fidelidade Azul.

Prêmios - Quem optar pelo parcelamento, receberá mensalmente 10% de desconto. A adimplência garante, também, a participação nos sorteios promovidos pelo "IPTU Dá Prêmios".

Quem quitar o IPTU 2009 à vista, concorrerá a um automóvel Volkswagen modelo Fox 1.6 quatro portas completo, cinco cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada uma, e dez notebooks.

O contribuinte que optar pelo parcelamento do IPTU em até 10 vezes, também concorre a prêmios. Ao longo do ano, serão sorteados aparelhos de TV, de DVD, fornos de microondas, computadores e automóveis zero quilômetro.

Parcelamento - No plantão do próximo fim de semana, os servidores também atenderão contribuintes que têm dívidas com o município, por meio do programa "Parcelamento Administrativo".

Até o dia 10 de fevereiro, quem quiser saldar seus débitos à vista receberá um desconto de 80% nos juros e multas. O parcelamento foi ampliado, passando de 36 vezes para uma quantidade que varia entre 48 e 96 vezes, com parcela mínima de R$ 50.

As centrais de atendimento estão localizadas na rua Cândido Mariano, 2.655 e rua Arthur Jorge, 500.

Nos siga no Google Notícias