ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Churrasco e carrões revoltam morador de prédio invadido

Redação | 03/05/2010 09:11

Moradores do residencial San Fernando, no bairro Monte Castelo, estão revoltados com as famílias de sem-teto que invadiram 16 apartamentos inacabados de um dos prédios. Hoje é o terceiro dia de invasão, os sem-teto se concentram em organizar o espaço, capinando, limpando e espantando bichos, como morcegos.

Ontem, segundo os moradores, que estão assustados, os sem-teto fizeram churrasco e vários veículos caros foram vistos no local, dentre eles Ford Ranger, Honda Civic, Citröen C4 e Hillux.

Os sem-teto alegam que fizeram uma "vaquinha" para comprar a carne do churrasco e quanto aos carrões, um deles, que não quis se identificar, disparou: "A gente não pode ter amigo com carrão?".

Os sem-teto alegam que não têm vinculações com movimentos ou partidárias e alegam que vão tentar conseguir na Justiça a posse dos apartamentos, que alegam estar abandonados há 10 anos.

Roberto Garcia, de 46 anos, que ocupou um dos apartamentos com a esposa e filhos, diz que as famílias têm um advogado que vai tentar viabilizar ligações de água e luz, "um direito de todo cidadão", alega.

Medo

Nos siga no Google Notícias